O que você Procura?

Todas as categorias




Esquadrias de alumínio que imita madeira: a solução para você!

Gosta de portas e janelas de madeiras mas está cansado dos problemas que elas apresentam? Temos uma ótima solução para você aqui em nosso artigo, é só continuar lendo.

Imagino que esteja cansado das portas e janelas de madeiras apresentarem alguns problemas como umidade, cupins, sujeira, entre outros.

Nossa dica é substituí-las por esquadrias de alumínio que imita madeira!

Mas o que são esquadrias de alumínio que imita madeira?

São feitas de alumínio com aplicação de uma tinta específica para obter o efeito de madeira, mas depois da aplicação da tinta esse material recebe um filme plástico também específico que estão os desenhos dos tipos de madeiras, e por último é colocado em um equipamento especial com aquecimento que faz com que o plástico transfira a tinta para a esquadria de alumínio deixando com efeito da madeira desejada.

Quais são seus benefícios?

Ótimo para quem tem casa no litoral – Maior durabilidade, pois são resistentes a maresia.

Ecologicamente corretaSua matéria prima tem benefícios para o meio ambiente.

Baixo custo – Para quem deseja economizar, esquadrias de alumínio que imita madeira é uma ótima opção.

Limpeza – Ao contrário da madeira, é possível limpar com água, o que deixa sua porta ou janela sempre bem limpinhas.

Cores variadas – Varias opções de cores para você escolher a que mais desejar e além disso não necessita de pintura periódica.

Cupins aqui não! As esquadrias de alumínio que imita madeira deixa sua porta ou janela feita desse material livre de cupins.

Além de todos esses benefícios esse material não empana e não necessita de manutenção recorrente.

Para quem ama madeira, esse é o material ideal, pois tem muitos benefícios incluindo aparência de madeira, junção de vantagens e beleza!

Gostou? indicamos uma empresa excelente, de qualidade e comprometimento. A Falcão Glass, corra já e garanta sua esquadria de alumínio que imita madeira, ou se preferir você pode fazer um orçamento sem compromisso, é só clicar aqui!

 

Tags:casa no litoral, esquadrias, esquadrias de alumínio, esquadrias em bertioga, falcao glass, janelas e portas, janelas e portas em bertioga

Construir no Litoral

O guia Construir no Litoral foi idealizado para te dar uma mãozinha. Aqui você encontrará as melhores empresas, profissionais de Bertioga e também muitos artigos com dicas úteis.

Nossa missão é ser uma ferramenta que te permita economizar tempo e dinheiro. Tá bom para você? Então, mãos a obra!
Leia mais...


Construir no Litoral

Construir no Litoral