O que você Procura?

Todas as categorias




Eletricidade: dicas de cuidados e segurança!

Eletricidade é coisa séria e é preciso tomar muito cuidado em relação a acidentes e segurança. Por isso separamos para você algumas dicas de cuidados e segurança com a energia elétrica!

Desligue as chaves de energia

Desligue as chaves de energia caso precise fazer alguns reparos mesmo que pequenos. Esse procedimento por mais simples que seja, é de grande importância.

O mesmo serve em casos de acidentes, se você presenciar algum acidente corra e desligue as chaves de energia! Isso mesmo, pois se você tocar na pessoa que está sendo eletrocutada, corre o grande risco de você se acidentar também.

Tome cuidado com tomadas sobrecarregadas

É bem comum o uso de benjamins para a utilização de vários aparelhos ligados ao mesmo tempo. O indicado é evitar esse sobrecarregamento pois pode provocar curto-circuito.

Cuidado ao tocar nos aparelhos

Não toque nos aparelhos com as mão molhadas e nem com os pés em locais úmidos.

Proteja as crianças

Não deixe aparelhos elétricos e fiação ao alcance de crianças.

Crianças costumam colocar os dedos nas tomadas, proteja com protetores de plásticos.

Manutenção

É importante contratar um profissional para verificar se está tudo certo com a rede elétrica da sua casa ou da sua empresa. Isso pode evitar muitos problemas na eletricidade e principalmente incêndios.

Procure um profissional na área

Não hesite na hora de procurar por um profissional, é muito importante que você não solucione os problemas sozinho pois isso pode reverter a situação e causar ainda mais problemas. Procure sempre um profissional!

Mesmo que você precise economizar, o barato pode sair caro, então recorra a um profissional, garantindo um serviço mais seguro e de qualidade.

Para garantir segurança e profissionalismo nós indicamos a Tavares Instalações Elétricas!

 

Tags:cuidados, eletricidade, eletricistas, eletricistas em bertioga, energia, segurança

Construir no Litoral

O guia Construir no Litoral foi idealizado para te dar uma mãozinha. Aqui você encontrará as melhores empresas, profissionais de Bertioga e também muitos artigos com dicas úteis.

Nossa missão é ser uma ferramenta que te permita economizar tempo e dinheiro. Tá bom para você? Então, mãos a obra!
Leia mais...


Construir no Litoral

Construir no Litoral