O que você Procura?

Todas as categorias




5 motivos para você instalar ar-condicionado em sua casa

Sabemos que o ar-condicionado tem uma enorme vantagem, que é refrescar o ambiente e nos deixar livre do calor e suor!

Mas claro, existem muitos outros benefícios. Separamos para você 5 motivos para instalar aparelho de ar condicionado em sua casa.

1 – Evita a umidade

A umidade excessiva é um grande problema para nossas casas, danifica aparelhos eletrônicos, causa mofo nos ambientes, mal cheiro nas roupas, bolor nas paredes…

Há a possibilidade de retirar o excesso de umidade do local com a função desumidificar, o que evita todos esses problemas causados pela umidade.

2 – Purifica o ar

Alguns aparelhos de ar condicionado filtram o ar ao mesmo tempo que purificam. Esse processo mantém o ar limpo por mais tempo e deixa um ambiente mais saudável.

3 – Ação antialérgica

Há os que possuem ação anti alérgica pois evita o crescimento de ativos que causam alergia como espirros, coceiras, irritação…

4 – Sono mais agradável

Normalmente no calor acordamos o tempo todo, suados, incomodados ou até mesmo nem conseguimos cair pelo menos um pouco no sono. O aparelho de ar condicionado garante uma noite de sono mais agradável, livre de desconfortos provocados pelo calor.

5 – Multifuncionalidade

O ar-condicionado possui multifuncionalidades, assim não é necessário comprar vários tipos de aparelhos como ventilador, climatizador… Muito mais fácil investir em um só aparelho não é mesmo?!

Mas é preciso cuidar bem do seu aparelho de ar condicionado, clique aqui e conheça os tipos de manutenção que devem ser realizados no seu ar-condicionado!

Gostou do nosso artigo? Continue nos acompanhando e fique por dentro das nossas dicas!

 

Tags:ar condicionado, ar condicionado em bertioga

Construir no Litoral

O guia Construir no Litoral foi idealizado para te dar uma mãozinha. Aqui você encontrará as melhores empresas, profissionais de Bertioga e também muitos artigos com dicas úteis.

Nossa missão é ser uma ferramenta que te permita economizar tempo e dinheiro. Tá bom para você? Então, mãos a obra!
Leia mais...


Construir no Litoral

Construir no Litoral