O que você Procura?

Todas as categorias




Telas de proteção, qual a sua importância? Saiba aqui!

As telas de proteção é o que o próprio nome já diz, é para proteger você, sua família, seus animais de estimação e seus convidados de um possível acidente.

Existem inúmeros acidentes causados em janelas e sacadas de apartamentos ou casas com mais andares.

E para evitar esses acidentes, é imprescindível a instalação de redes de proteção no seu lar.

Alguns acidentes sem a tela de proteção

Alguns objetos podem cair da sua janela ou sacada, e também podem ser jogados por crianças ou adultos fora do seu estado emocional equilibrado, e assim gerar algum acidente com pessoas que estão na área térrea.

Animais se distraem também e gostam de brincar, nem sempre percebem o perigo. Gatos não possuem sete vidas, assim como os cachorros. Dessa forma, eles também podem cair.

Na hora de limpar as janelas e a varanda é necessário tomar muitos cuidados, ter a tela de proteção instalada é uma delas.

Coloque tela de proteção em seu lar

Viu só o tamanho da importância da tela de proteção? Ela pode evitar todas essas fatalidades e muito mais.

Mas é necessário que você escolha uma empresa de maneira rigorosa. Aqui no nosso site temos boas empresas que trabalham com telas de proteção. Para conhecê-las clique em: Telas de Proteção em Bertioga!

Opte sempre pela sua proteção e das pessoas que te rodeiam! Para mais dicas basta nos acompanhar no Facebook e em nosso site.

 

Tags:Telas de Proteção

Construir no Litoral

O guia Construir no Litoral foi idealizado para te dar uma mãozinha. Aqui você encontrará as melhores empresas, profissionais de Bertioga e também muitos artigos com dicas úteis.

Nossa missão é ser uma ferramenta que te permita economizar tempo e dinheiro. Tá bom para você? Então, mãos a obra!
Leia mais...


Construir no Litoral

Construir no Litoral